Páginas

AMOR E TERNURA NAS MÃOS QUE TECEM , DE PURO PRAZER, PARA AGASALHAR E AQUECER, GRANDES E PEQUENOS , TRAMAS COM ALGUNS DESAFIOS, QUE NOS FARÃO APRENDER E CRESCER, CRUZADAS POR PONTOS BRILHANTES, DE ALEGRIA E PAZ, E A PERFEIÇÃO DESSA TRAMA, É Á PROVA QUE DEUS NOS AMA , LEMBRANDO DE QUE , VOCÊ É UMA PARTE ESPECIAL, DA TAPEÇARIA DE DEUS.!!!!!!!

Seguidores

quinta-feira, 13 de março de 2014

SAPATINHO BEBÊ EM CROCHÊ AMARELO E BRANCO !!!

Pin It Ahora!
Boa noite , meninas !!!Terminei mais um sapatinho para doações, o fiz através do vídeo do programa Arte Brasil , da Artesã Wilma Mauer, espero que gostem !!!!Usei á lã Super Bebê, agulha nº 2,50 mm.Um forte abraço carinhoso !!!




9 comentários:

Marlene Pires disse...

Oi Márcia fiquei apaixonada no sapatinho, gostaria de fazer alguns para presentear uma amiga que vai ter uma linda menina no mês que vem. Você tem receita ou gráfico dele??
Se tiver pode compartilhar comigo?
Bjos e fique com Deus,
Marlene

Unknown disse...

gostaria de receitas de sapatinhos de meninas, ou apostilas para venda. fannycastello@hotmail.com

COLÉGIO SILVA GOMES disse...

Bom dia como poderia obter a receita desta sapatinho, minha netinha esta chegando e preciso fazer para ela. Fico agradecida se poder me enviar a receita ou como poderia estar obtendo

Anônimo disse...

Olá! Preciso fazer um sapatinho em trico com carinha de urso. Será q pode me ajudar? Desde já a
gradeço!
Meu email é: rita.s.canto@hotmail.com

ROSE disse...

Ficou lindo o Sapatinho, Márcia!
Parabéns por este e todos os outros lindos trabalhos, amei!!!

Bj
Rose

Marley disse...

Marcia querida,eu amo teu blog,sigo sempre. Adorei esse pontinho de croche e gostaria imensamente que voce me enviasse a receita para meu e-mail - mmdornelessantos@gmail.com Vou ficar muito feliz,pois quero fazer uma mantinha para meu netinho que está chegando hehehe .DSC04868.JPGBeijo DSC04867.JPG

Fatima Gouveia disse...

Muito lindos! feliz da bebé que os vai usar. Parabéns por este e outros trabalhos.
Um beijinho
Mifá

Anônimo disse...

Olá Marcia! Meu nome é Carmen. Deixei um recado pra vc no post: SAPATINHOS BEBÊ TECIDOS EM MAQUINA DE TRICÔ!!!!!!!!
Se puder me responder agradeço!

António Je. Batalha disse...

Estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes,mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu. Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante, e se desejar deixe o seu parecer. Abraço fraterno.António.

Postar um comentário

OLÁ , QUE BOM QUE VOCÊ ESTÁ AQUI , O SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MINM , E DEIXE SEU E-MAIL , PARA QUE EU POSSA RETORNA-LA .
AGRADEÇO , E SINTA-SE MUITO AMADA(O) , POIS ESTE BLOG , É PARA AJUDAR .SINTA-SE Á VONTADE .
UM FORTE ABRAÇO CARINHOSO .
MÁRCIA.

AGRADEÇO Á SUA VISITA , VOLTE LOGO .!!!!!!!!!!