Páginas

AMOR E TERNURA NAS MÃOS QUE TECEM , DE PURO PRAZER, PARA AGASALHAR E AQUECER, GRANDES E PEQUENOS , TRAMAS COM ALGUNS DESAFIOS, QUE NOS FARÃO APRENDER E CRESCER, CRUZADAS POR PONTOS BRILHANTES, DE ALEGRIA E PAZ, E A PERFEIÇÃO DESSA TRAMA, É Á PROVA QUE DEUS NOS AMA , LEMBRANDO DE QUE , VOCÊ É UMA PARTE ESPECIAL, DA TAPEÇARIA DE DEUS.!!!!!!!

Seguidores

quarta-feira, 11 de julho de 2012

SAPATÊNIS !!!!!!

Pin It Ahora!
 Boa noite , lindas menininhas, mais um sapatinho pronto para doações, eu o fiz através do video da profª - Simone. Quero agradece-la por tantos vídeos maravilhosos, onde temos um passo á passo, de encantar.Gravo todos  e levo-os  para á zona rural ,onde com seus ensinamentos tem ajudado muitas pessoas . O mundo está precisando de pessoas assim .Que DEUS possa abençoar seu lindo trabalho.


A vida nos mostra a cada instante que podemos escolher, sim podemos, mesmo quando supomos que não, o modo como teremos nossas experiências e lições, se mais carregadas de privação, dor, perdas ou se suavizadas pela aceitação do momento presente, pela inteligência e amor. Somos os criadores do nosso “destino”, ela nos deixa navegar em seus mares, atravessar por suas ondas, no ritmo que quisermos, no caminho que escolhermos, com as lições que nosso espírito mais sentir que necessita passar, mas o mais belo de tudo isso é que nada é em vão, tudo nos faz ir ao encontro de quem verdadeiramente somos.Podemos escolher entre um caminho , de prazeres passageiros, ou nos privarmos deles e termos uma felicidade mais serema e duradoura. Deus nos dá o livre arbitrio, mas ao escolhermos o caminho á seguir, temos que pensar nas conseguências, que ele nos trará.Não se constroi , nada com as lágrimas ou sofrimento do nosso proximo.

A cada novo dia temos nas mãos, a oportunidade de escolher o que iremos plantar, onde iremos focar nossa atenção, em como vamos lidar com toda pessoa e/ou situação. Ao raiar do dia, somos como uma folha de papel em branco, pronta para receber novas cores, linhas, letras, fazermos uma nova criação. Que nos lembremos disso, pois imprevistos acontecem, mas a forma como lidamos com cada um deles faz toda a diferença na obra final, no que iremos colher.

E que quando chegar o anoitecer, ao deitarmos a cabeça no travesseiro, analisemos,fiz o melhor que pude hoje ? Corrijamos algumas rotas,que possamos  olhar no espelho e sermos exemplos,  mas que cada dia que passe, nos sintamos felizes, cheios de alegria e amor por termos feito o melhor de nós, que tenhamos conseguindo colocar em prática tudo o que já aprendemos na teoria, que sintamos que estamos aperfeiçoando nosso pensar, nosso sentir e agir, fazendo valer nossa vida.
BEIJOS ILUMINADOS . MUITA PAZ.





2 comentários:

Michele Sant'Ana disse...

Passei pra visitar seu cantinho e deixar um abraço com carinho!!!

:)

Michele Sant'Ana disse...

Olá querida! Fiquei muito feliz com sua visita e gostaria muito de ser sua amiga.
Seus trabalhos são uma fofura! Amei o lindo sapatinho!
Abraços

Postar um comentário

OLÁ , QUE BOM QUE VOCÊ ESTÁ AQUI , O SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MINM , E DEIXE SEU E-MAIL , PARA QUE EU POSSA RETORNA-LA .
AGRADEÇO , E SINTA-SE MUITO AMADA(O) , POIS ESTE BLOG , É PARA AJUDAR .SINTA-SE Á VONTADE .
UM FORTE ABRAÇO CARINHOSO .
MÁRCIA.

AGRADEÇO Á SUA VISITA , VOLTE LOGO .!!!!!!!!!!