Páginas

AMOR E TERNURA NAS MÃOS QUE TECEM , DE PURO PRAZER, PARA AGASALHAR E AQUECER, GRANDES E PEQUENOS , TRAMAS COM ALGUNS DESAFIOS, QUE NOS FARÃO APRENDER E CRESCER, CRUZADAS POR PONTOS BRILHANTES, DE ALEGRIA E PAZ, E A PERFEIÇÃO DESSA TRAMA, É Á PROVA QUE DEUS NOS AMA , LEMBRANDO DE QUE , VOCÊ É UMA PARTE ESPECIAL, DA TAPEÇARIA DE DEUS.!!!!!!!

Seguidores

domingo, 17 de junho de 2012

SAPATINHOS BEBES PARA DOAÇÕES.

Pin It Ahora!
 Boa noite menininhas, estou compartilhando com vocês, um final de semana abençoado, os sapatinhos que terminei, foram doados em Araxá-MG.


 Passei por Araxá , aqui no hotel SESC.
 Para quem não conhece, esta é á casinha onde o Tadeu , da Casa do Caminho mora, maravilha . paz, muita paz.

 Sempre que passo por lá , sinto uma energia fortalecedora, não dá vontade de voltar, de tantas vibrações, boas que encontramos.
 Aqui o hospital espirita da casa do caminho , tudo muito limpo, e tem amor aqui dentro .
 Área de lazer dos internos .
 É como se estivéssemos em um mundo melhor, onde não existe , o desamor.Aqui , passei horas e horas ,sentindo uma felicidade, que só quem está em paz consegue sentir, e á noite, uma palestra , ao som de um coral maravilhoso, e palavras que vieram do alto, através do médium Tadeu, não tenho palavras para descrever , quão gratificante foi .

 E ao amanhecer fomos bem cedinho para assistir o culto em Sacramento , recebendo as boas vibrações de Dona Heigorina, sobrinha de Eurípedes Barsanulfo.
 Após o culto, um chá revigorante , tudo de bom , um chá abençoado.

 Aqui os abraços fraternos depois de uma palestra, que eu gostaria que o mundo inteiro estivesse lá para ouvir, e praticar.Ao termino do culto com o coral infantil , sob, as vozes, lindas das crianças , que amo tanto .
 Depois do culto fomos para á Gruta de Palhares, onde filmei o som da cachoeira, e para vocês verem quão maravilhoso é o nosso pai do céu , suas obras são perfeitas.Á natureza é bela demais .
E depois fomos para Uberaba , na Igreja da Medalha Milagrosa, onde fui agradecer,pelo dom da vida, pelos filhos lindos que DEUS me confiou,por amar e ser amada . E por saber que depois da noite escura, ao amanhecer o sol volta á brilhar.DEUS É PERFEITO, COMO PERFEITO É TUAS OBRAS .

8 comentários:

Unknown disse...

QUE LINDOS!!!! VC TEM RECEITAS PARA ME PASSAR? QUE LINHAS USA? AMEI QUERO FAZER PARA MIM PARA MEUS BEBES QUE PRENTENDO ENCOMENDAR ESSE ANO AINDA BJOS

Unknown disse...

QUE LINDOS!!!! VC TEM TEM RECEITAS PARA ME PASSAR? E QUAL LINHA VC USA? QUERO FAZER PARA MIM PARA MEU BB QUE PRETENDO ENCOMENDAR ESSE ANO AINDA BJOS
JKAMORETERNO@GMAIL.COM

Flávinha disse...

Ola, tudo bem?
Como venho muito pouco no blog, resolvi criar um facebook para colocar o que costumo postar




aqui no blog.




Gostaria que as colegas me adicionassem, o blog vai continuar, porem não estará atualizado....




O endereço do facebook: http://www.facebook.com/UmJeitoFlavinhaDeSer

Croche de Encomenda disse...

Que Deus abençoe a todos que fazem caridade, principalmente com os pequenos que são tão indefesos ainda. Fazer sapatinhos, casaquinhos e mantas para eles é gratificante demais! parabens, seus sapatinhos ficaram um amor.
Abraços!!

Maria Lucia disse...

Olá, amei todos os teus sapatinhos, são lindos demais, você tem mãos de ouro! Doar é muito bom, na realidade nós é que somos as ganhadoras, né? Um grande beijo!

♕ Geovanna Ribeiro ♕ disse...

oi aqui é a Geovanna minha mãe esta gravida de um menino e estamos precisando de sapatinhos se tiver como você doar agradecemos '
meu email do msn é : geovannaribeirofernandes@hotmail.com .
e o do orkut é : gegeribeiro10@hotmail.com
Obg (:

Lucimarpomi@hotmail.com disse...

Obrigada por existir e passar sua arte e principalmente sua posição perante a vida. Pessoas como você é que fazem nosso mundo muito melhor! Parabéns!!

Anônimo disse...

Bom Dia...

Primeiramente seu bolg é encantador... Parabéns...
Então, eu estava fazendo uma pesquisa e encontrei seu blog... Meu Nome é Cristiane, sou enfermeira em um hospital perto de curitiba Pr.. Trabalho com gestantes ( por sinal, bm humildes), e estou com um projeto de criar um kit para elas, contendo uma cartilha esclarecendo tds as dúvidas sobre a gestação ( estou elaborando)junto com um mimo ( pensei num sapatinho) para lhes dar na primeira consulta, assim que souberem que estao gravidas. Enfim, agora vem o meu pedido... rrsrs... preciso de doações... Será que de alguma maneira vc poderia me ajudar?

Desde já, obrigada...
Bjos... Cris
kriz.ribeiro@hotmail.com

Postar um comentário

OLÁ , QUE BOM QUE VOCÊ ESTÁ AQUI , O SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MINM , E DEIXE SEU E-MAIL , PARA QUE EU POSSA RETORNA-LA .
AGRADEÇO , E SINTA-SE MUITO AMADA(O) , POIS ESTE BLOG , É PARA AJUDAR .SINTA-SE Á VONTADE .
UM FORTE ABRAÇO CARINHOSO .
MÁRCIA.

AGRADEÇO Á SUA VISITA , VOLTE LOGO .!!!!!!!!!!