Páginas

AMOR E TERNURA NAS MÃOS QUE TECEM , DE PURO PRAZER, PARA AGASALHAR E AQUECER, GRANDES E PEQUENOS , TRAMAS COM ALGUNS DESAFIOS, QUE NOS FARÃO APRENDER E CRESCER, CRUZADAS POR PONTOS BRILHANTES, DE ALEGRIA E PAZ, E A PERFEIÇÃO DESSA TRAMA, É Á PROVA QUE DEUS NOS AMA , LEMBRANDO DE QUE , VOCÊ É UMA PARTE ESPECIAL, DA TAPEÇARIA DE DEUS.!!!!!!!

Seguidores

segunda-feira, 11 de junho de 2012

CASAQUINHO TRICÔ BEBÊ !! !!!!! PONTO FOLHA DUPLA.

Pin It Ahora!
  LINDAS MENININHAS , POSTEI ESTE CASAQUINHO ONTEM , MAS ALGO DEU ERRADO E NÃO SAIU Á POSTAGEM , EU O TRICOTEI COM Á LÃ SUPER BEBE, AGULHA PARA TRICÔ Nº 3, O PONTO FOI TIRADO DE UM PULÔVER ADULTO , MAS FUI ADAPTANDO E SAIU ESTE BELO CASAQUINHO.JÁ ESTOU COM UM OUTRO NA MAQUINA E NAS AGULHAS, O QUE ESTÁ NAS AGULHAS Á PALA QUE É EM PONTO FOLHA, ESTOU ANOTANDO DIREITINHO Á RECEITA PARA DEIXAR AQUI PARA VOCÊS.
AQUI ESTÁ ELE OLHA QUE LINDO ESTÁ FICANDO ?

 Á RECEITA FOI TODA MODIFICADO POIS O CORPINHO FICARIA COM 181 PONTOS, ACHEI QUE FICARIA , MAIS PARA BEBE DE 09 Á 1 ANINHO, COMO FAÇO PARA DOAR,E ENTREGO PARA RECÉM NASCIDOS , AGORA O CORPINHO FICOU COM 151 PONTOS , VAI FICAR COM UM TAMANHO BOM PARA SE USAR ATÉ 06 MESES.


 O PONTO DO CORPINHO , ESTOU FAZENDO O PONTO TARTARUGINHA , EU O ACHO FACÍL DE FAZER E FICA LINDO EM ROUPINHAS DE BEBE.SE VOCÊS JÁ QUISEREM Á RECEITA DA PALA É SÓ ME ENVIAR UM PEDIDO ATRAVÉS DO COMENTÁRIO OK?
AO TERMINA-LO VOU BORDAR ENTRE AS FOLHAS E NESTE ESPAÇO EM MEIA , COM PONTINHOS ROCOCÓ, VAI FICAR LINDINHO .

 AGORA QUE OS FILHINHOS JÁ ESTÃO ESTABILIZADOS , DONA MÁRCIA , VAI PENSAR MAIS NELA, ESQUECER UM PASSADO , FICOU AS DOCES LEMBRANÇAS DE UMA MENINA QUE COM PRÍNCIPE SONHOU,SE TORNOU UMA MULHER FORTE QUE COM GARRA SEUS FILHOS CRIOU , AINDA TENHO Á DOÇURA NO CORAÇÃO , O SORRISO NOS LÁBIOS , E UMA VONTADE LOUCA DE   VIVER UMA NOVA VIDA .
Recomeçar é a atitude que demarca um tempo de inquietude e de excepcional emoção
É a ansiedade calada, permeada de esperanças, que encarcera o passado para poder preparar um novo futuro.
É o sentimento de coragem, de força, que vem generosamente tomar conta da alma para imprimir novas oportunidades a vida e temperar a luta
É o ir à busca de agasalho, num giro sonolento, incerto e debruçado a sombra de um intenso desejo de acertar o passo e harmonizar a caminhada.
Nem sempre o percurso é leve e fácil. Existem, neste processo misterioso, atropelos, pausas solitárias, letargia, ânsias requintadas, lágrimas suspensas, desertos e chuvas - mas também existe, a energia vital, à vontade firme que ampara, faz o passo brando e o caminho árduo e estreito em larga avenida de luz acompanhada.
O coração errante crê, tem fé e faz renascer e dilatar os sonhos.
Esta é a beleza do recomeço – persistir, permitir e transformar a vida descorada e fria, de fundo enevoado, num caminho carregado de desafios para que possa, novamente, cruzar a soleira do coração.
BEIJOS ILUMINADOS E QUE TENHAMOS UM FELIZ DIA DOS NAMORADOS !!!!!!

109 comentários:

Ana Maria Manetti de Oliveira disse...

Eu adoro seu blog e toda vez que você coloca novidades eu venho correndo pra ver.
Adorei esse casaquinho e adoraria se me enviasse a receita de como fez.
Grata e desculpe-me a encheção.
Beijinhos
Ana
ananene@@gmail.com

Sapatinhos Baby by Cíntia Nascimento disse...

Oi Márcia; adorei sua visita! E esse seu casaquinho ficou uma graça, pena que não seu fazer tricô, mas um dia vou aprender!! É isso ai amiga recomeçar é sempre bom ...Boa sorte e felicidades!!!BJS CINTIA NASCIMENTO

Rosina disse...

Olá Marcia,

Muito lindo esse casaquinho e como sempre dividindo as receitinhas, voce é maravilhosa e merece toda a felicidade que Deus está lhe proporcionando nesse momento, viva sim amiga, viva esse amor intensamente.

bjs.
Rosina

Croche de Encomenda disse...

Este pontinho de folha ficou tãooo lindo! parabens por mais um trabalho lindoo!

Izabel Biali disse...

Que delicadeza e fofura este casaquinho.
Amei!
Bjs.
Izabel

meia disse...

LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu gostaria de ter a receita
Obrigada


meiaabreu@uol.com.br

Vivi... disse...

Oi Márcia,

Eu queria muito a receita da pala pois estou justamente com uma lã rosa me batendo pra fazer um casaquinho bem de menininha mas até agora não consegui sair dos primeiros pontos...rss..acho que é por que encasquetei de fazer justamente com essa pala de folhas, mas também amei esse amarelinho pode me mandar também a receita dele, já o imaginei na lã azul para um menininho...rss...
Adoro seu blog e estou iniciando na arte do trico para bebês e é aqui que tenho vindo buscar inspiração pois é o que não falta aqui em seu lindo blog!!!
Uma ótima semana!!!

bjs

Vivi
vivipga@gmail.com

Ana Maria Oliveira disse...

Ficou muito lindo, para mim é novidade.
Vou ficar aguardando a receita.
Abçs

Gifts-To-India.com disse...

The visit was useful. Content was really very informative. From www.gifts-to-india.com

Brites disse...

Lindo!

Regina Mara disse...

Olá querida márcia hoje consegui ser uma seguidora sua no seu blogger, adoro tudo o que vc faz sou vovó, e faço essas peças em trico para minh neta. gostaria da receita do casaquinho de folha dupla, é lindo de mais. se for possível, agradeço pela sua atenção e que Deus te abençõe.

Anônimo disse...

Denise disse...
Olá Márcia adoro o seu blog,estou sempre dando uma espiadinha nele e simplesmente adorei esse casaquinho de folhas duplas será que você pode me mandar a receita dele....
Bjs e que Deus te proteja.
denise_dcd@hotmail.com

Márcia disse...

Olá márcia, lindíssimo, vou aguardar a postagem da receita,ok?
Todos os teus trabalhos continuam encantadores.
Obrigada por sua visita e pelo carinhoso comentário!
bjos.
Márcia

Anônimo disse...

oi adorei seua trabalhos gostaria se pudesse me enviar a receita do casaquinho ponto folha dupla meu email é edneiarocha20@yahoo.com obrigada

Damaris Araujo disse...

Oi Márcia, ficou simplesmente maravilhoso esse casaquinho, alias tudo aqui é maravilhoso, fico encantada. Parabéns e Deus te abençoe, grande abraço.
damarisfazendoarte.blogspot.com.br

Anônimo disse...

oi adorei seus trabalhos gostaria se pudesse me enviar a receita do casaquinho ponto folha dupla meu email é ielvaroselia@yahoo.com.br obrigada

Anônimo disse...

oi adorei seua trabalhos gostaria se pudesse me enviar a receita do casaquinho ponto folha dupla meu email é ielvaroselia@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá, bom dia! Não sabe como fiquei feliz ao ver essa postagem. Fiz um casaquinho igual a esse há anos atrás para o enxoval de minha filha e infelizmente perdi a receita. Voce poderia me enviar, POR FAVOR, para eu fazer para o meu netinho que está a caminho??
Grata, Marcia

Anônimo disse...

Mandei uma mensagem há pouco a respeito desse lindo casaquinho folha dupla e esqueci de colocar o e mail. Foi a empolgação. Segue: marcia_agostinho@ig.com.br ou marcia_agostinho@hotmail.com
Grata
Marcia

Penha disse...

Olá Márcia, parabéns pelos seus trabalhos, são lindos demais! Você é uma pessoa iluminada, merece toda a felicidade do mundo por ser uma pessoa tão especial, caridosa, humilde e gentil, adorei seu blog. Que casaquinho mais lindo, pena que sou iniciante, mas se você puder enviar para o meu email a receita, quem sabe não consigo fazer? Beijos
mpenha.rj@gmail.com

Penha disse...

Olá Márcia, parabéns pelos seus trabalhos, são lindos demais! Você é uma pessoa iluminada, merece toda a felicidade do mundo por ser uma pessoa tão especial, caridosa, humilde e gentil, adorei seu blog. Que casaquinho mais lindo, pena que sou iniciante, mas se você puder enviar para o meu email a receita, quem sabe não consigo fazer? Beijos
mpenha.rj@gmail.com

Mayara disse...

Muito lindinho este casaquinho eu gostaria da receita para minha nenem de 1 e 2 meses bjs.
mayarasilva18@msn.com
Obrigada.

Helena disse...

Nossa ke fofo esse casakinho
seu cantinho ;e lindo!!

Anônimo disse...

Meu nome é Nara Regina gostaria de receber a receita completa do casaquinhde ponto folha dupla
Muito Obrigada o meu emailpara envio é:nara.regina.castilhos@gmail.com

Sandra Torres disse...

Olá, tudo bem. Vc teria uma receita só da pala de casaquinho de tricÔ, seria uma pala de tricô básica. Ficarei grata. Meu e-mail é:regina.torres@uol.com.br

Sônia Maria disse...

Olá, Márcia querida!
Seus trabalhos são sempre lindos e merecedores da nossa atenção e admiração.
Parabéns pela determinação do recomeço. A vida é assim mesmos... Sonhamos e merecemos realizá-los... Se não foi da primeira que seja dessa vez... Não podemos perder as chances para sermos felizes... Seja feliz amiga!
Beijos

Mariane Antero disse...

Olá Márcia!

Está lindíssimo esse casaquinho! Poderías me enviar a receita da pala? E se puder a do casaquinho amarelo. Fico grata.

Abraços,
Mariane.
(mariantero@gmail.com)

salete disse...

meu e-mail é :
saletepagano65@gmail.com

gostaria muito de receber a receita do casaquinho
com pala de folhas e o creme que vem logo abaixo .
Desde já fico muito grata.
Abraço,Salete

Unknown disse...

Olá Márcia,
adorei o seu trabalho e na verdade estou a procura de um casaquinho que é feito com o pala em ponto folha e o corpinho no ponto fantasia..
Eu tinha a receita mas perdi!
Você poderia me ajudar e me enviar?
Agradeço muito e que Deus te abençõe que continue fazendo muitos trabalhos lindos.
e-mail: melissa.santos@puras.com.br

Cristiane Flório disse...

Esse casaquinho amarelinho é divino! Por favor, você pode me mandar a receita. Minha filhinha nascerá daqui há dois meses...é a primeira e vai se chamar Luna.
Desde já agradeço. Fica com Deus.
cris_florio@yahoo.com.br

Anônimo disse...

adorei seu casaquinho de folhas duplas, este eu nunca tinha visto. gostaria muito da receita, voce poderia me enviar. abraços.

valeria

valerianicoliello@yahoo.com.br

Dina disse...

OLà!!! Estou fazendo roupinhas para doação, e gostaria de pedir a você o gráfico do casaquinho e de outros que acaso você tenha...as doações são para bebês recém nascido, e é difícil achar receitas nesse tamanho, como vi que você também faz doações gostaria que você me ajudasse.
dina176@gmail.com
aguardo seu retorno.
obrigada
Dina

Dina disse...

OLà!!! Estou fazendo roupinhas para doação, e gostaria de pedir a você o gráfico do casaquinho e de outros que acaso você tenha...as doações são para bebês recém nascido, e é difícil achar receitas nesse tamanho, como vi que você também faz doações gostaria que você me ajudasse.
dina176@gmail.com
aguardo seu retorno.
obrigada
Dina

Marina disse...

Oi Marcia,
Estou a procura da receitinha da pala do casaquinho rosa. Ja encontrei algumas pela internet mas tem erro.

Voce poderia me enviar a receitinha por email? marinalbertoni@yahoo.com.br

Muito obrigada

Marina disse...

Oi Marcia,
Estou a procura da receitinha da pala do casaquinho rosa. Ja encontrei algumas pela internet mas tem erro.

Voce poderia me enviar a receitinha por email? marinalbertoni@yahoo.com.br

Muito obrigada

Anônimo disse...

Não tenho ´palavras para descrever a beleza de seu trabalho. São realmente mãos de fada. Parabéns.

meu email:mmm_14bis@hotmail.com

se possível receita deste casaquinho branco,. tenho dificuldade para ler facilite areceita por favor,se possível Um abraço com admiração.

Anônimo disse...

olá querida!Que deus abençoe sua pessoa por dividir conosco seus trabalhos e suas receitas.seria possivel enviar-me a receita do casaquinho de bebe ponto folha dupla? muito bom gosto adorei o tom.um abraço ro

Fatima Rindeiko disse...

Ma gostaria de uma receitinha de sapatinho pra quem esta começando...pra recem nascido pra doação que sei que vc faz muito graças a Deus neh, obrigada por vc compartilhar suas receita conosco ja te amo de montão Deus te ilumine sempre bjão.

Anônimo disse...

gostaria muito da receita desse casaquinho meu email é izildajardim@hotmail.com

Gabriel Graboski disse...

Oi querida, tudo bem. Ah, eu adorei o ponto desse casaquinho (folha dupla), gostaria muito de fazer para o meu neto que vai nascer. Poderia mandar a receita para o meu e-mail . Um abração e que Deus te ilumine sempre.



Gabriel Graboski disse...

Oi querida, tudo bem? Ah eu adorei esse ponto folha dupla, sera que você poderia enviar por e-mail a receita desse casaquinho que eu gostaria de fazer para meu netinho que vai nascer. O e-mail é do meu filho Gabriel. Obrigada e um abração pra você. Que Deus te ilumine sempre.

Gabriel Graboski disse...

Oi querida, tudo bem? Ah eu adorei esse casaquinho, ponto folha dupla, sera que poderia me enviar a receita pelo e-mail do meu filho Gabriel. Obrigada e que Deus continue te iluminando sempre. Angela.

Gabriel Graboski disse...

Oi querida, tudo bem? Ah eu adorei esse casaquinho, ponto folha dupla, sera que poderia me enviar a receita pelo e-mail do meu filho Gabriel. Obrigada e que Deus continue te iluminando sempre. Angela.

Anônimo disse...

ola marcia, adorei seu casaquinho de folhas duplas. tem como voce me enviar a receita pelo email valerianicoliello@yahoo.com.br

obrigada

valeria

Anônimo disse...

manda a receita pro meu e mail da blusa amarela.Folha pelo meu e mail rodolfo.msg@hotmail.com
obs-nao é para mim é para minha mae

Anônimo disse...

Será que você pode enviar a receita. Amei o casaquinho...
Gostaria também da receita da pala.
Me envia por favor... pavioli@hotmail.com

nara regina disse...

Meu nome é Nara Regina gostaria de receber a receita completa do casaquinhde ponto folha dupla
Muito Obrigada pela atenção,o meu email para envio é:nara.regina.castilhos@gmail.com
bjos e gostei muito de seu trabalhos !

Bruno ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
salete medeiros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maiá disse...

Olá Márcia, amei seus trabalhos. Poderia enviar a receita do casaquinho amarelo de folhas duplas? Meu e.mail é masouza27@yahoo.com.br. Obrigada, Maiá.

Maiá disse...

Olá Márcia, se possível gostaria de receber a receita do casaquinho amarelo de folhas duplas. Meu e.mail é masouza27@yahoo.com.br. obrigada, Maiá.

Anônimo disse...

OLÁ,MÁRCIA.EU TAMBÉM FAÇO TRICO PARA DOAR.TENHO SESSENTA E TRÊS ANOS,TRABALHO COM SECRETÁRIA,E NAS HORAS DE FOLGA GOSTO DE TRICOTAR,FAZER TRABALHOS MANUAIS FAZ BEM PRA MENTE E PRO CORAÇÃO.VC É FELIZ FAZENDO BEM AOS OUTROS.

salete medeiros disse...

ola meu nome é salete eu gostei muito eu gostei muito do casaquinho pala folha dupla com ponto tartaruga teria por favor como você me mandar a receita de 0 a 3 meses desde já agradeço e o e-mail
é saletemedeiros123@live.com

Roberta Furuno disse...

Ola, por favor me envie a receita do casaquinho rosa para o tamanho de 0 a 3 meses. rfcaiso@yahoo.com.br

Roberta Furuno disse...

Ola, adorei o modelo da pala com as folhas, poderia me mandar o modelo do casaquinho rosa, ele é de 0 a 3 meses. Tb faço doações e preciso de tamanhos menores. rfcaiso@yahoo.com.br Abraço e parabens pelo trabalho

Stifany disse...

Que coisa mais lindaaa!!! sera que vc poderia me enviar a receita do casaquinho de folhas duplas? o amarelinho???
meu email é stifany@gmail.com
Obrigada e parabéns pelo seu trabalho!

Anônimo disse...

olA GOSTARIA QUE ME MANDASSE A RECEITA DO CASAQUINHO AMARELO POR FAVOR DESTE DE JA TE AGRADEÇO BJS .CIDA MORAIS

LISS disse...

Adorei o casaquinho amarelo de folhas, tanto q fiquei com vontade de fazer um para o meu sobrinho...Será q vc poderia me enviar a receita? Meu e-mail e saekosato@hotmail.com. Abraços e parabéns, porque seu trabalho é incrível. Bjs

Sandra Torres disse...

olá, tudo bem. Seria possivel vc enviar a receita desta pala folha, acho muito bonita, ficarei grata. Meu e-mail é: regina.torres@uol.com.br

Anônimo disse...

Esse casaquinho amarelo é muito lindo. Por favor, manda a receita dele: pavioli@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Márcia....minha chara...

Amei seu blog e gostaria de recer algumas receitas de casaquinhos para bebe para que eu possa imprimir e passar pra minha mãezinha. Será um passa tempo pra ela e a deixará feliz pois ela acabou de ganhar mais uma linda netinha para quem quer tricotar... Muito obrigada se puder me ajudar. Abraços
marciawarmeling@hotmail.com

Márcia disse...

Olá Márcia!
Teus Trabalhos continuam verdadeiros "mimos".
Recebi um e-mail de uma senhora " Neusa", que tentou contatá-la por email e facebook mas não conseguiu.Ela pede humildemente a receita deste casaquinho para tecê-lo para uma netinha que nasceu a pouco.Estou encaminhando o email dela para este teu endereço que consta no perfil do blog.
Bjos e sucesso sempre!!!
Márcia

Julieta disse...

Olá Márcia,tudo bem?Parabéns pelo casaquinho,é muito lindo! Gostaria muito se pudesse me enviar as receitas e também do ponto tartaruguinha,muito fofo.Tenho a receita do xalé de folhas,ele é feiro em quadrados,estou fazendo ele,caso queira te mando por e-mail
Muito Obrigada Julieta

Meu e-mail julietazamboni@gmail.com

Anônimo disse...

eu adorei e gostaria de conseguir a receita se foe possivel maria.dalva.1954@hotmail.com obrigada

Anônimo disse...

Bom dia Márcia,
Muito lindo os seus casaquinhos,gostaria qque me enviasse por e-mail a receita do casaquinho rosa,gostei muito da palinha dele,a do branquinho eu já tenho,muito lindo seus trabalhos,parabéns!!
Cleoni

meu e-mail:cleoni_simm@hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria de receber a receita da manta ,casaquinho ponto igaual do casaco verde agua
obrigada antecipada
é a primeira vez que entro no seu blog

meu email e tianalimaferreira@IG.COM.BR

ELENA disse...

Olá Márcia! também gostaria de receber a receita deste lindo casaquinho de folhas duplas, ficarei muito grata. Um abraço!
mindona_396@hotmail.com

Lienir disse...

Márcia,parabéns pelo teu blog. Adorei este casaquinho, por favor envia a receita para mim. Meus tricôs preferidos são os para bebês.Tudo de bom, abraço.
lienirjaime@hotmail.com

Sonia Gomes disse...


Márcia, Feliz e abençoado Ano Novo.
Gostaria de receber a receita do casaquinho ponto folha duplom eu E mail é gomessonia@msn.com.
Deus te abençoe

Anônimo disse...

Boa tarde Marcia e um novo ano de mais sucesso.
Gosto muito de trico, e quando vi este casaquinho,folha dupla apaixonei.Ele é muito lindo. Gostaria muito que você me desse a receita, claro se for possível.
Feliz 2013
marinalva G.Bento
meu email
Manalvabento@hotmail.com

sabrmarq disse...

Olá Marcia, tudo bem?
Eu fiquei apaixonada por esse casaquinho e adoro fazer para doação também. Você pode me enviar a recta por e-mail? sabrinaamendola@uol.com.br
Muito obrigado e feliz 2013!!

Ane Pimentel disse...

Bom dia. Gostaria sim desta receita do casaquinho para bebê. Abençoada semana. Bj

Ane Pimentel disse...

Bom dia. Gostaria sim da receita do casaquinho para bebe. Abençoada semana. Bj

Anônimo disse...

Thank you for the auspicious writeup. It actually was
once a leisure account it. Look complicated to more added agreeable from you!
However, how can we keep in touch?

Look into my webpage: how to buy a car with bad credit
Feel free to visit my webpage :: how to buy a car,buying a car,buy a car,how to buy a car bad credit,buying a car bad credit,buy a car bad credit,how to buy a car with bad credit,buying a car with bad credit,buy a car with bad credit,bad credit car loans,car loans bad credit,auto loans bad credit,bad credit auto loans,buying a car bad credit loans,bad credit loans cars,buying a car and bad credit,how to buy a car on bad credit,buying a car on bad credit,loans for cars with bad credit,auto loans for bad credit,buying a car with bad credit,how to buy a car with bad credit

Izabel disse...

OI Seus trabalhos são maravilhosos. Parabéns!Gostaria que me enviasse a receita da pala e também do casaquinho de folha dupla.Agradecida. Meu email izadias2008@yahoo.com.br

Trico e tear disse...

Nossa adorei essa pala ponto follha sou principiante e aprendo td na internet,gostaria muito se vc pudesse enviar a receita.Obrigada.

Regina Celia Souza Castro disse...

Olá Márcia, gostei muito desse casaquinho amarelo e desta pala em ponto folha, estou aprendendo a tricotar agora, pois terei meu primeiro netinho(a), e gostaria de fazer pra ele, poderia me passar a receita dos 2? Desde já agradeço.

Regina Célia
recesou@hotmail.com

Maria Aparecida Casares de Araujo disse...

Olá, que casaquinho mais fofo, gostaria de tentar faze-lo, ficara mui grata se vc. me mandasse a receita Marcia, vc. tem mãos de ouro amiga

Maria Aparecida Casares de Araujo disse...

casares.cida@gmail.com

Maria Aparecida Casares de Araujo disse...

Olá Marcia seu casaquinho é muito fofo, gostaria de ter a receita.Um abraço

Artesanato disse...

Olá amiga, adorei este casaquinho amarelo e fico "vidrada"quando vejo uma pala linda como esta.
Se tiver a receita, poderia me mandar?
marlenesfonseca@uol.com.br
Dê uma passadinha pelo meu blog e se quiser alguma receitinha, é só pedir.

abraços

Ana P disse...

BOA NOITE

TENHO ANDADO A PROCURA DE UM PONTO COMO ESSE DA PALA COM AS FOLHAS PARA FAZER PARA A MINHA NETINHA DE 2.5 ANOS E E MUITO DIFICIL ENCONTRAR A RECEITA. GOSTARIA QUE POR FAVOR ME ENVIASSE PARA O MEU EMAIL E TAMBEM DE QUANTOS PONTOS E QUE EU PRECISO PARA COMECAR A PALA PARA UMA MENIDA DE 2.5 ANOS COMO DISSE ANTERIORMENTE. MEU EMAIL E: anapinheiro42@hotmail.com
MUITO GRATA
ANA

Ana P disse...

Pode-me dizer como fazer este ponto assim como estas? por favor agradecia muitissimo.E tambem sera bom para outras pessoas fazerem.
meu email: ana pinheiro42@hotmail.com

https://lh5.googleusercontent.com/-2ZtmB6i2hjo/TY66YPL6kCI/AAAAAAAAAjE/YQC0qgiV2ug/s1600/6a00d8345196d169e20147e2d018d7970b-400wi.jpg

Anônimo disse...

Its lіke you read my mіnd! Yοu sеem to κnoω a lot about this,
like you wгote thе book in it οr
ѕomething. I think that уou cοuld do wіth sοme pіcs to drive the message home a
little bіt, but other than that, thiѕ is wοndeгful blog.

An excellent read. I'll certainly be back.

My blog: loan broker

Sandra disse...

Que lindo!!!!!
Poderia me enviar a receita???
AMEI !!!!!! ♥♥♥♥♥

Agradeço desde já.

Sandra
sandrareginag@gmail.com

Sandra disse...

Que lindo!!!!!
Poderia me enviar a receita???
AMEI !!!!!! ♥♥♥♥♥

Agradeço desde já.

Sandra
sandrareginag@gmail.com

nara regina disse...

gostaria de receber a receita completa do casaquinho com folha dupla.

nara regina disse...

Ola vc poderia enviar a receita completa do casaquinho folha dupla para o meu email
nara.regina.casilhos@gmail.com

Margarida Dias Stiz disse...

Marcia! Adorei esta palinha, bem como o casaquinho amarelo. Estou confeccionando uns casaquinosa para minha netinha que acabou de nascer. gostaria que me enviasse a receita, da palinha e se possível do casaquinho amarelo também.
Um grande abraço. E feliz dia dos namorados.

Os Croches da Pilar disse...

Muito lindo seus trabalhos queria te pedir um favor sera que poderis mme mandar só a receita doa folha "meu bebe"tem 5 anos e gostaria de fazer uma blusinha pra elê(meu netinho agradeço desde já Pilar

fama disse...

Achei lindo ! Poderia passar a receita do ponto folha duplo e casaquinho?
Grata.
mcosta5@ig.com.br

julieta cardoso da silva disse...

Nossa q lindo casaquinho , amei me passa a receita sou iniciante no trico
bjs

FedericcaSu disse...


bdia marcia, gosto muito de vir aqui, ja fiz alguns modelos para meu netinho. gostei muito desse amarelinho, poderias mandar a receita?
obrigada pela atençao, kharin
kharinfuchs@gmail.com

Val disse...

Olá.Amei este casaquinho.Poderia me enviar a receita do ponto abaixo da pala.A pala eu sei fazer.Obrigada. Parabéns pelo lindo trabalho.Bjs.

Val disse...

Olá.Amei este casaquinho.Poderia me enviar a receita do ponto.A pala eu sei fazer.Parabéns pelo lindo trabalho.Bjs.

Val disse...

Olá.Amei este casaquinho.Poderia me enviar a receita do ponto abaixo da pala.A pala eu sei fazer.Obrigada. Parabéns pelo lindo trabalho.Bjs.

Stifany disse...

Oi!! lindos trabalhos... vc poderia me mandar a receita do ponto folha duplo??? está linnnndooo e queria fazer para minha sobrinha...
obrigada...
stifany@gmail.com

Anônimo disse...

ola, Marcia,
poderia mandar a receita do casaquinho amarelo de folhas?
pode ser no email cy_sbbn@hotmail.com
desde já agradeço!
Marinice.

sonia disse...

Amei o casaquinho de folhas duplas. Gostaria de receber a receita. Meu email saletesonia@yahoo.com.br. grata. Bjos

sonia disse...

Godtsria da receita do casaquinho amarelo de folhas duplas. Meu email saletesonia@yahoo.com.br grsta

sonia disse...

Oi. Gostsria de receber s receita do casaquinho amarelo d folhas duplas p 0 a 3 meses. Meu email saletesonia@yahoo.com.br grata

Carmem disse...

Lindos trabalhos, gostaria de receber a pala do casaquinho rosa de folhas desde já obrigada

Gisele Carvalho disse...

Olá, Adorei esse casaquinho e adoraria se me enviasse a receita de como fez.
Grata.
Gisele
gicaenf@hotmail.com

Unknown disse...

É impossível ver este sorriso,sem desejar que seja cada vez mais abençoada, é cv. sua família, seus, trabalhos, vc. é tudo de bom!!!!!, peço que se for possível, a receita do casaquinho folha dupla, agradecida. Maria
maria.tadini@gmail.com

Anônimo disse...

Olá tudo bem?
Eu adorei a pala do casaquinho cor de rosa de folhas duplas, gostaria de ter a receita passo a passo, o meu email é mnmfm@yahoo.com.br
Fico no aguardo.
Um abraço,
Neusa Moscardi

TINA disse...

OLÁ MARCIA BOA TARDE SÃO LINDISSIMOS E DIFERENCIADOS SEUS TRABALHOS MAS GOSTARIA DE OBTER A RECEITA DO SEU CASAQUINHO DE FOLHAS ROSA E TAMBÉM DO AMARELINHO POIS ESTÁ NASCENDO MAIS 2 NETOS NO MES QUE VEM E NASCEU EM NOVEMBRO MINHA PRIMEIRA BISNETA E GOSTARIA DE FAZER PRA ELES ESSAS COISINHAS LINDAS E FOFAS SE PUDER ENVIAR JÁ LHE AGRADEÇO DESDE JÁ MEU E.MAIL É: TINA_CASELLA@HOTMAIL.COM,MUITO OBRIGADA MEU ANJO E JESUS ABENÇOE VC ,SUA FAMILIA ,SEU LAR E OS LINDOS TRABALHOS DE SUAS MÃOS E PRINCIPALMENTE A VONTADE DE COMPARTILHAR CONOSCO A SUA SABEDORIA BJS QUERIDA ESTAREI NO AGUARDO TINA CASELLA

TINA disse...

BOA TARDE MEU ANJO CÁ ESTOU EU DE NOVO RSRS PEDI A RECEITA DA PALINHA ROSA MAS VI QUE VC ESSE JA POSTOU E JA COMECEI A FAZER AGORA,ENTÃO FICA O PEDIDO PRO CASAQUINHO AMARELO E SE NÃO FOR PEDIR MUITO E ABUSAR DE SUA BOA VONTADE GOSTARIA DA RECEITA DO CONJUNTINHO DE BEBE FEITO A MAQUINA ,TENHO UMA ELGIM BROTHER 840 DÁ PRA FAZER COM ELA? NÃO TENHO PRATICA POIS ACABEI DE COMPRAR SE PUDER ME DAR UM POUCO MAIS DE DETALHES AGRADEÇO DEMAIS A VC MEU ANJO LINDA TARDE TODA ABENÇOADA A VC E SUA LINDA FAMILIA BJS QUERIDA AMIGA

Dalva Campos disse...

Olá, Márcia!

Adorei seus casaquinhos! Nossa! Vc é mto talentosa! Parabéns!!!
Você pode, por favor, enviar a receita do casaquinho de bebê amarelinho, ponto folha dupla para meu e-mail? dalvasandimc@yahoo.com.br

Obrigada!

Postar um comentário

OLÁ , QUE BOM QUE VOCÊ ESTÁ AQUI , O SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MINM , E DEIXE SEU E-MAIL , PARA QUE EU POSSA RETORNA-LA .
AGRADEÇO , E SINTA-SE MUITO AMADA(O) , POIS ESTE BLOG , É PARA AJUDAR .SINTA-SE Á VONTADE .
UM FORTE ABRAÇO CARINHOSO .
MÁRCIA.

AGRADEÇO Á SUA VISITA , VOLTE LOGO .!!!!!!!!!!