Páginas

AMOR E TERNURA NAS MÃOS QUE TECEM , DE PURO PRAZER, PARA AGASALHAR E AQUECER, GRANDES E PEQUENOS , TRAMAS COM ALGUNS DESAFIOS, QUE NOS FARÃO APRENDER E CRESCER, CRUZADAS POR PONTOS BRILHANTES, DE ALEGRIA E PAZ, E A PERFEIÇÃO DESSA TRAMA, É Á PROVA QUE DEUS NOS AMA , LEMBRANDO DE QUE , VOCÊ É UMA PARTE ESPECIAL, DA TAPEÇARIA DE DEUS.!!!!!!!

Seguidores

quinta-feira, 26 de abril de 2012

SAPATINHO BEBÊ EM CROCHÊ PARA UMA LINDA PRINCESINHA!!!!!!

Pin It Ahora!
Olá lindas crianças, hoje eu trouxe para vocês um lindo sapatinho ,em cada ponto coloquei muito amor. Não sei quem irá usa-los, pois é para doar, mas pedi á DEUS, que o pezinho que aqui entrar, que seja firme o seu caminhar. É levando, doando amor que vamos curando as feridas do nosso coração. Eu estava triste , ai peguei lãs e agulha e usei minha inspiração, e quando os terminei, eu já estava cantando , como DEUS é maravilhoso.Estou deixando o gráfico de onde tirei o modelito, assim quem os quiser faze-lo, para vender ou doar, de todo jeito estarei contribuindo com uma sementinha . Beijo doce, para todas que passarem por aqui .

ME INSPIREI NESTE DAQUI , AGORA VOU FAZE-LO EM OUTRAS TONALIDADES.

3 comentários:

Bia Klaus disse...

Muito fofos!!!

Vanessa Trico e Croche disse...

oi amiga!!!que ato mais lindo que
Deus te abençoe cada vez mais!!
Eu tambem que fazer um para meu bebe que vai chegar logo!!
beijoss.

♕ Geovanna Ribeiro ♕ disse...

Oi preciso de sapatinhos de bebê azuis , estou gravida de um menino se você puder me doar agradeço muito .
Vou passar o email da minha filha entre em contato com ela por favor , o seu trabalho é lindo
email do msn : geovannaribeirofernandes@hotmail.com
email do orkut: renataribeirohhgg@hotmail.com '
Obrigado

Postar um comentário

OLÁ , QUE BOM QUE VOCÊ ESTÁ AQUI , O SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MINM , E DEIXE SEU E-MAIL , PARA QUE EU POSSA RETORNA-LA .
AGRADEÇO , E SINTA-SE MUITO AMADA(O) , POIS ESTE BLOG , É PARA AJUDAR .SINTA-SE Á VONTADE .
UM FORTE ABRAÇO CARINHOSO .
MÁRCIA.

AGRADEÇO Á SUA VISITA , VOLTE LOGO .!!!!!!!!!!