Páginas

AMOR E TERNURA NAS MÃOS QUE TECEM , DE PURO PRAZER, PARA AGASALHAR E AQUECER, GRANDES E PEQUENOS , TRAMAS COM ALGUNS DESAFIOS, QUE NOS FARÃO APRENDER E CRESCER, CRUZADAS POR PONTOS BRILHANTES, DE ALEGRIA E PAZ, E A PERFEIÇÃO DESSA TRAMA, É Á PROVA QUE DEUS NOS AMA , LEMBRANDO DE QUE , VOCÊ É UMA PARTE ESPECIAL, DA TAPEÇARIA DE DEUS.!!!!!!!

Seguidores

segunda-feira, 30 de abril de 2012

SAPATINHO BEBÊ COM CANINHO VIRADO EM TRICÔ MANUAL !!!!!!! COM RECEITA .

Pin It Ahora!
Olá , lindas meninas, terminei mais um sapatinho , para doações, e estou postando á receita aqui , com um passo á passo , não ficou 100%, mas qualquer dúvida , é só pedir , OK ????O jeitinho que faço este modelito á solinha fica perfeitinha, e é super rápido de tricotar , pois se faz com lã mais grossa , rende muito .Um modelinho maravilhoso de fazer para doar .Bom trabalho tricoteiras do bem !!!!!!!!!É, muito bom fazer sapatinhos não é verdade ?Tem um modelito que faço para idosos , e entrego nos abrigos, fica tão lindinho , vou tricotar um e deixar á receita , para vocês fazerem .Desejo á todas uma linda semana !!!!!!!!beijinhos !!!!!!

 Material - Lã família, e agulha para tricô nº 5/12
1ª CARR- 3 tricô, 2 meia, 10 tricô.
2ª CARR- e todas as pares em tricô.
3ª CARR- 3 tricô, 2 meia, 10 tricô.
continuar assim até completar 7 cordões de tricô.
 ARREMATAR 5 PONTOS PELO AVESSO .
 E CONTINUAR COM OS 10 PONTOS RESTANTES,
AVESSO ,  INTRODUZIR, Á LÃ ROSA , TRICOTAR OS 10 PONTOS EM TRICÔ
DIREITO- 3 TRICÔ, 2 MEIA , 5 TRICÔ.
AVESSO - EM TRICÔ.
DIREITO - 3 TRICÔ, 2 MEIA, 5 TRICÔ.
AVESSO- EM TRICÔ.
DIREITO - 3 TRICÔ, 2 MEIA , 5 TRICÔ.
AVESSO - INTRODUZIR Á LÃ BRANCA.
CONTINUAR ASSIM , ATÉ COMPLETAR 3 MOTIVOS ROSAS, E 2 COM Á LÃ BRANCA.
PELO AVESSO INTRODUZIR Á LÃ BRANCA E FAZER MAIS 7 CORDÕES DE TRICÔ.
ARREMATAR.

 PASSAR Á LÃ PELOS PONTOS QUE FICARAM AO MEIO E FRANZI-LOS.COSTURAR Á LATERAL E O FUNDO DA SOLINHA.
 Á SOLINHA FICA LINDINHA ASSIM !!!!!!!
 PASSAR PONTO CARANGUEJO , EM VOLTA DO CANINHO QUE IRÁ VIRAR.PASSAR Á FITINHA, NO ALINHAMENTO DA SEPARAÇÃO DA LATERAL DO PEZINHO COM O CANINHO. ENFEITAR Á SEU GOSTO . COLOQUE ROSINHAS, BORDE ETC.
 AQUI UMA SUGESTÃO PARA UM MENININHO,.
 O PONTO MEIA QUE FIZ, SEPARA Á SOLINHA DA LATERAL DO SAPATINHO , FICANDO PERFEITINHO, ESTE MODELINHO EU INVENTEI POR VER MUITAS POSTAGENS QUE SE FAZ INTEIRIÇO, FIZ ALGUNS E NÃO GOSTEI POR FICAR SEM Á DIVISÃO DA SOLINHA .
ESPERO QUE APROVEM ESTE NOVO MÉTODO .
 AQUI ESTOU MOSTRANDO ONDE FIZ OS  2 PONTOS MEIA, PARA FORMAR UMA SOLINHA.SE VOCÊS QUISEREM ACRESCENTAR ESTE MÉTODO COM AS LÃS FINAS , É SÓ FAZER DO JEITO QUE FIZ AQUI , OK???????
BOM, MENINAS, ESPERO TER AJUDADO UM POUQUINHO ,JÁ COMEÇOU Á ESFRIAR POR AQUI, E OS BEBEZINHOS ESTÃO PRECISANDO MUITO DE NÓS.
BOM TRABALHO .
FICA MUITO LINDINHO !!!!!!!

23 comentários:

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida
Bonitinho demais!!! Dá gosto de vee e salvei nos meus favoritos pois havia perdido o molde...
Bjm de paz

Goreti disse...

Obrigada pela partilha da receita
Jinhos

ELENA disse...

Muito lindo e original o sapatinho! obrigada pelo passo a passo e parabéns!BJO!

Dibyojyoti disse...

Gifts are the symbolic expressions for your inner emotions that your heart has preserved with utmost care. A gift from you indirectly brings your presence within the grasp of your loved ones. When the occasions or the special events are on the way, your gifts add a different dimension to them. It’s just a trip to www.sendgiftsindia.com
that will make this possible.

www.floristgermany24x7.com disse...

Gifting a flower means preparing the stage for emotion flooding. Some gifts are indispensible in any celebrations or events, and flowers top that list without contest. Adding creativity to this already beautiful creation makes the resulting gift a true winner, and FloristGermany24x7.com has left all its specilist touch into tha. The link at www.floristgermany24x7.com provides the complete details.

RightFlorist.in disse...

Network presence in the desired delivery location is of sheer importance for on time delivery. A look at
www.rightflorist.in/Locations.asp reveals the location presence we have for you. Just visit us to experience our wide spread reach in all locations in India.

AustraliaTravel disse...

Australia tours are ready to set on, and the visitor at AustraliaHolidayTours.com
can already think of fastening the sit belt. Touring a vast country-continent like Australia needs the professionalism with perfection, and AustraliaHolidayTours.com clobbers the same for the visitor. The link at www.australiaholidaytours.com
comes with the complete details.

beth trico e croche disse...

Lindinho mesmo. Adorei seu cantinho. boa semana.

Anônimo disse...

Não consegui montar poderia fazer um passo a passo da costura?

Pode ser por e-mail - criswald@hotmail.com

Obrigada
Cristiane

Marcia disse...

Lindo seu sapatinho e seu gesto de divulgar a receita, vou usa-la para fazer tambem sapatinhos para doação, muito obrigada

LETRICOT disse...

Que lindo e parece fácil Parabéns






Judy disse...

Uma graça!
Obrigada pelo pap, muito capricho em tudo!

carmen disse...

Foi bem fácil,rápido e lindos, como faço para doações junto com outras pessoas, todas quiseram a receita. Muitíssimo obrigada e um bjo no seu coração porq ele é bem grande.
Carmen.

Papoila disse...

Obrigada. Estou agora a aprender a arte de tricotar e apaixonei-me por estes sapatinhos. Já terminei os primeiros e foram entregues. Posso dizer que os pais do bebé adoraram.

Agradeço o carinho e a dedicação em partilhar suas ideias, tempo e conhecimento.

Vou continuar a segui-la.

Se quiser retornar: sementedepapoila@hotmail.com

Teresinha disse...

Botinha linda e muito bem explicada. Parecida com uma que eu faço, mas vou experimentar a sua receita.
Obrigada.
Bj da
Teresinha

Joicy Guedes disse...

Oi querida,amei o sapatinho,muito lindo e delicado.Eu estou começando agora no tricô e seu blog foi muito especial para mim,que adoro sapatinhos e não sabia fazer.Eu tenho dúvidas de como se troca as lãs...Você poderia explicar no seu blog,por favor?Desde já agradeço.Beijos!Deus te abençoe amiga(Já a considero assim).

Joicy Guedes disse...

Oi querida,amei o sapatinho,muito lindo e delicado.Eu estou começando agora no tricô e seu blog foi muito especial para mim,que adoro sapatinhos e não sabia fazer.Eu tenho dúvidas de como se troca as lãs...Você poderia explicar no seu blog,por favor?Desde já agradeço.Beijos!Deus te abençoe amiga(Já a considero assim).

Joicy Guedes disse...

Oi querida,eu amei o sapatinho!Estou aprendendo tricô agora e gostaria de aprender a trocar de lã.Você poderia ensinar aqui no seu blog,por favor?Desde já agradeço.Beijos.Deus a abençoe!

Anônimo disse...

Ola,Marcia! Fiz e ficou um mimo,todas amigas amaram o modelinho.
Como fiz de uma cor,pois nao sei fazer a troca de cores,eu passei a fita fazendo um zige zage puxei bem e dei um laco,ficou igual a tua,porem fiz assim! Mil beijos e parabens pelo blog,eh maravilhoso. Meu I_mail eh:
Luscherer8@gmail.com

Maria Tereza disse...

oi Marcia, estou começando fazer sapatinho de tricô e crochê , já fiz esse que vc postou ficou lindinho e vi que vc tem mais uns muito lindos, não tem receita, será que vc poderia me enviar.
makefe@bol.com.br, muito obrigada, Deus te abençoe

maria regina de almeida marchese disse...

gostei muito ,bem explicado eu copiei a mesma receita mas nao conseguia ir em frente ,agora sim com essa demostraçao conseguir entender e fiz na hora .obrigado fique com Deus!

Anônimo disse...

Ja fiz este modelinho em miniatura, para chá de bebe, ficou lindo. É a msma quantidade de pontos, porem com lã fininha e agulha n. 3, ficou um chou.

Anônimo disse...

olá estou aprendendo trico agora e ja aprendi fazer um modelo.
O sapatinho rosa com branco,mais ficou bem pequeno como fazer para aumentar o tamanho?
Adorei seus trabalhos,mas tenho está dúvida!
Meu email mielioliveira@yahoo.com.br

Postar um comentário

OLÁ , QUE BOM QUE VOCÊ ESTÁ AQUI , O SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MINM , E DEIXE SEU E-MAIL , PARA QUE EU POSSA RETORNA-LA .
AGRADEÇO , E SINTA-SE MUITO AMADA(O) , POIS ESTE BLOG , É PARA AJUDAR .SINTA-SE Á VONTADE .
UM FORTE ABRAÇO CARINHOSO .
MÁRCIA.

AGRADEÇO Á SUA VISITA , VOLTE LOGO .!!!!!!!!!!