Páginas

AMOR E TERNURA NAS MÃOS QUE TECEM , DE PURO PRAZER, PARA AGASALHAR E AQUECER, GRANDES E PEQUENOS , TRAMAS COM ALGUNS DESAFIOS, QUE NOS FARÃO APRENDER E CRESCER, CRUZADAS POR PONTOS BRILHANTES, DE ALEGRIA E PAZ, E A PERFEIÇÃO DESSA TRAMA, É Á PROVA QUE DEUS NOS AMA , LEMBRANDO DE QUE , VOCÊ É UMA PARTE ESPECIAL, DA TAPEÇARIA DE DEUS.!!!!!!!

Seguidores

segunda-feira, 26 de julho de 2010

CASAQUINHO BEBE EM CROCHE VERMELHO !!!!!!!

Pin It Ahora!
OLÁ , MENINAS , MAIS UM CASAQUINHO PRONTO PARA DOAÇÃO , ESTA LÃ EU Á GANHEI , MAS ACHEI QUE FICOU MIMOSO , ELE É TODO FEITO NA VERTICAL , SE FAZ  RAPIDINHO , POIS SE TRABALHA SEM EMENDAS .JÁ COMEÇEI UM OUTRO NA COR VERDE , E ESTOU  DIGITANDO Á RECEITA  PARA DEIXA-LA AQUI ,  PARA VOCÊS OK ?
ESTE É O VERDE QUE JÁ ESTÁ EM ANDAMENTO .

47 comentários:

Anônimo disse...

Márcia! Parabéns, está muito mimoso mesmo este conjuntinho, aguardando ansiosamente a receitinha do casaquinho.
Bjs

Gabriela disse...

Parabéns pelo lindo casaquinho,quem usar com certeza sentirá que foi feito com carinho.Abraços boa semana.

Ana Paula disse...

Oi Márcia, já estou aguardando a receitinha. Amei a receita do sapatinho.
Beijinhos!

Anônimo disse...

Lindo lindo lindo simplesmente lindo. So de olho da pra ver mais ou menos que a receita é muito facil.Mas já estou aguardando a receitinha ansiosa pra conferir os detalhes
bjo,bjo
amiga virtual
Haparecidah

Dalva disse...

Adorei este modelinho, aguardo anciosa a receita, tenho algumas amigas grávidas, que quero presentear com enxovais, e este parece perfeito para fazer um kit...digite logo, abs.

Regina disse...

Adorei o modelito. Que lã é essa nesse tom de verde tão lindo? bjsss

Alokita Bose disse...

The visit was useful. Content was really very informative. From http://www.germanyflowershop.com/FlowersArrangement_To_Germany.asp.

Goreti disse...

Bom dia
Adorei este casaquinho,vou aguardar ansiosa pela receita, vou aproveitar as férias que se aproximam para o fazer.
Jinhos e obrigada

Silvia Toledo disse...

Olá!

Adorei o casaquinho, vou aguadar a receita..

Tem a receita da calça também ??

Bjs.

Silvia

Adelaide disse...

Amiga, mais uma perfeição feita pelas sua mãos! Muito lindo! Parabéns!

Cintia disse...

Oi Márcia, este casaquinho vermelho está um luxo só...amei.
Passa no meu blog e pega o meu selinho Este blog é dez. Beijos!

Unknown disse...

Olá Márcia
Gostaria de agradecer sua generosidade em dividir receitas tão preciosas conosco. Vou tentar fazer este casaquinho, se tiver dúvidas vou "berrar"por sua ajuda. Depois de pronto te mando fotos. Ah! Será uma doação para uma mamãe carente, graças a sua bondade. Grata
Renata

Rosa Juliana disse...

Por favor amiga, vc. tem a receita deste casaquinho vermelho? quero muito aprender...vc. dá cursos, eu moro em São Paulo...bjs.

Vamos tecer disse...

Marcia fiz este casaquinho de crochet ficou lindo ,gostaria que visse ,publiquei no meu blog que ainda está no inicio .Obrigada pela receita.vamostecer.blogspot.com

Unknown disse...

oi achei muito lindo o casaquinho vermelho, por favor me mande a receita.
mariadocarmogomes44@hotmail.com

Ana Paula disse...

Ola Marcia, adorei este casaquinho vermelho é lindo estou esperando a receita, bjokas Paula

Unknown disse...

Adorei o seu blog, pois tbém sempre que posso faço doações,principalmente de sapatinho, estou aguardando a receita deste casaquinho vermelho que é um mimo

parabéns

Rosana

Unknown disse...

Adorei o casaquinho vermelho, se vc. puder me envier a receita agradeço. Seu blog é um mimo, parabéns

Enimárcia disse...

Olá Márcia!Amei seus trabalhos,você tem um dom excelente de Deus!Que Deus te abençoe muito!Achei lindo esse casaquinho vermelho,vou ser vovó pela primeira vez e estou muito feliz'se você puder mandar a receita eu agradeço!Beijinhos!!!

Sheila disse...

Olá Márcia. Amei seu espaço. Muitos trabalhos lindos. Parabéns pelo seu talento.
Já virei sua seguidora. Obrigada por compartilhar seus aprendizados.
Abraços
Sheila
www.crochedashe.blogspot.com

Unknown disse...

olá,querida parabéns pelo seu trabalho muito lindo . gostaria que me mandasse a receita de casaquinhos de bebê. aguardo!

Anônimo disse...

Ola Marcia fiquei apaixonada por este casaquinho vermelho poderia mandar-me a receita por email acradeceria imensamente. Moro em Sp e estou procurando uma professora de tricot e crochet sera dificil encontrar. No aguardo Dolly

Elizete disse...

oi adorei o casaquinho poderia me enviar a receita. Adorei todos os teus trabalhos PARABÉNS. Meu email: elizetefelli@hotmail.com Agradeço desde já.

MARISA & ELVIS disse...

gostaria que vc me mandase areceita do casaquinho vermelho no meu e-mail
marisa-tomasi@hotmail.com achei muito lindo bjsss

Anônimo disse...


Oi, Marcia!!!

Parabens pelo trabalho.. Amei esse casaquinho vermelho.. Voce poderia me mandar a receita? Meu email é chris@chromat.com.br

Beijos

Christina

Anônimo disse...

Parabens pelos seus trabalhos. Adorei ese casaquinho. Vc poderia me mandar a receita? emaiag@ig.com.br.
Obrigada,
Evelyn

Unknown disse...

parabens,adorei este casaquinho vermelho ,mais a calcinha vc poderia me mandar a receita .
alice.cerqueiranet@hotmail.com
alice
obrigado

Unknown disse...

marcia meus parabens ,adoro seus trabalhos ,apaixonei por esta casaquinho vermelho mais a calcinha , ficaria muito grata se vc me mandar a receita . beijos
alice.cerqueiranet@hotmail.com
alice

Unknown disse...

parabens marcia , pelo seus trabalhos .apaixonei por este casaquinho vermelho e a calçinha , vc poderia me mandar a receita . alice.cerqueira net@hotmail.com

Unknown disse...

Olá Marcia, vou ver vovó de 2 menininhas e adorei este casaquinho vermelho.Não tenho experiência nem em crochê e nem em trico a mão, a muitos anos atrás fazia trico à máquina.
Por favor, você poderia me fornecer esta receita?
Agradeço desde já. Parabéns pelos seus trabalhos.
bjs
Marcia

Anônimo disse...

Adorei este casaquinho vermelho e como vou ser vovó de duas menininhas adoraria receber, se possível a receita.
Meu email é marmor@uol.com.br
Muito obrigada e parabens pelo seu trabalho.
bjs
Marcia Moreira

Anônimo disse...

Marcia, parabens pelo excelente trabalho, vou ser avó e gostaria de presentear meus netos, poderia, por gentileza, encaminhar a receita desse casaquinho vermelho atraves do email anamariapierre@hotmail.com ! Muito obrigada !

mag disse...

NOSSA NUNCA PENSEI QUE CONSEGUIRIA FAZER UM CASAQUINHO TÃO BONITINHO, MAS GRAÇAS A VOCE, QUE E UMA PESSOA ILUMINADA E QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO SUAS MÃOS CADA DIA MAIS, CONSEGUI, FICOU MUITO LINDO, MUITO OBRIGADA POR VOCE EXISTIR

Unknown disse...

gostaria de ter a receita do casaquinho vermelho

Unknown disse...

gostaria de ter a receita do casaquinho vermelho

marcia disse...

adoro seus trabalhos, mais sou principiante gostaria, que vc me manda-se como se faz a pala deste casaquinho vermelho muito obrigado e um abraço...

Unknown disse...

olá,marcia ,eu recebi a receita do casaquinho vermelho ,eu começei fazer o casaquinho pois quando cheguei na segunda manga não deu certo ,pois nas costa da primeira manga tinha duas carreira de pontos alto,para depois vc fazer 17pontos baixos e 12pontos altos ,ate ai tudo bem ,quando eu comecei a segunga manga fica só uma carr de pontos altos nas costa ,vc poderia me explicar como isto ocorre?

Anônimo disse...

oi Marcia ADOREI O CASAQUINHO VERMELHO, GOSTARIA QUE VC MANDASE A RECEITAS PARA NOS, OBRIGADA OS SEUS TRABALHOS SÕ LINDOS

Anônimo disse...

Oi Marcia, adorei seu casaquinho vermelho, gostaria que mandasse a receita pra mim...
Abraços Marlene Monteiro...

Anônimo disse...

Um espetáculo esse casaquinho super fofo *-* meus parabéns também gostaria muito da receita tiita.x3@hotmail.com se poder me enviar sou eternamente grata!

Artes D Mazo disse...

Olá tb? Estava vendo e admirando seu blog, e vi um belo casaquinho vermelho e um verde em andamento. Vc poderia me enviar, se possível a receita dele? Meu e-mail (dalva_mazo@hotmail.com) Muito obrigada por seua gentileza. Bjs

Unknown disse...

Olá sou iniciante nesta linda arte de crochetar, poderia gravar um vídeo e publicar no youtube ensinando passo a passo deste lindo casaquinho? Iria aprender com facilidade.
Obrigada.
Abraços
Margareth

Iria disse...

oi só vi este casaquinho e já adorei. Você já postou o padrão? Eu procurei e não encontrei. Importa-enviá-lo para mim, se você ainda tem?
Este é o meu e-mail iriamaco@hotmail.com

Obrigado e parabéns pelo seu blog e seus trabalhos são maravilhosos.

Unknown disse...

ola Marcia parabens pelo trabalho... adorei o casaquinho vermelho, vc poderia me mandar a receitinha dele??

meu email é anielly.assis@hotmail.com desde ja obrigada!!!

Maria do Carmo disse...

Olá Márcia. Seus trabalhos são maravilhosos. Eu gostaria muito, se possível, de receber a receita do casaquinho vermelho. Meu email é;du.vilhena@yahoo.com.br
Muito obrigada.
Maria do Carmo

GAROTA CONSUMISTA disse...

Bom dia amiga
Gostaria muito da receita deste casaquinho.
Queria fazer para dar de presente a uma amiga

GAROTA CONSUMISTA disse...

Bom dia amiga
Gostaria muito da receita deste casaquinho.
Queria fazer para dar de presente a uma amiga

Postar um comentário

OLÁ , QUE BOM QUE VOCÊ ESTÁ AQUI , O SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MINM , E DEIXE SEU E-MAIL , PARA QUE EU POSSA RETORNA-LA .
AGRADEÇO , E SINTA-SE MUITO AMADA(O) , POIS ESTE BLOG , É PARA AJUDAR .SINTA-SE Á VONTADE .
UM FORTE ABRAÇO CARINHOSO .
MÁRCIA.

AGRADEÇO Á SUA VISITA , VOLTE LOGO .!!!!!!!!!!