Páginas

AMOR E TERNURA NAS MÃOS QUE TECEM , DE PURO PRAZER, PARA AGASALHAR E AQUECER, GRANDES E PEQUENOS , TRAMAS COM ALGUNS DESAFIOS, QUE NOS FARÃO APRENDER E CRESCER, CRUZADAS POR PONTOS BRILHANTES, DE ALEGRIA E PAZ, E A PERFEIÇÃO DESSA TRAMA, É Á PROVA QUE DEUS NOS AMA , LEMBRANDO DE QUE , VOCÊ É UMA PARTE ESPECIAL, DA TAPEÇARIA DE DEUS.!!!!!!!

Seguidores

quinta-feira, 29 de abril de 2010

CASAQUINHO EM TRICO BEBE COM PONTO FOLHA !!!!!!!!

Pin It Ahora!
OLA ,´LINDAS MENINAS , ESTE CASAQUINHO LINDO... MARAVILHOSO ....EU O ESTOU FAZENDO , ESTE DA FOTO É DA PROFª GRAÇA , AS FOTOSQUE TIREI COM AUTORIZAÇÃO ,ESTAVA NA VITRINE DA LOJA , POIS ESTOU DE FERIAS , MAS SOMENTE DE CASA , NÃO TIREI FERIAS DOS MEUS BEBEZINHOS NÃO , VIU !!!!. AINDA MAIS QUE ESTÁ VINDO AI O FRIO , E O QUE FAÇO ENTREGO TUDO EM UM HOSPITAL , PARA ESTAR LÁ QUANDO CHEGAR UM BEBEZINHO QUE NÃO TEM .
AI É QUE EU QUERO CHEGAR !!!!!!!, Á RECEITA  DELE , COMEÇA-SE PELA BARRA , COM 183 PONTOS , VAI DAR ATÉ MAIS DE 1 ANINHO , MAS QUERO ELE MENOR , ENTÃO ESTOU ADAPTANDO Á RECEITA , E DEPOIS DEIXO AQUI PARA VOCÊS , TEM MAIS OUTROS LINDISSIMOS.BEIJINHOS .......


29 comentários:

Inez Garcez disse...

Olá amiga!!!lINDO, MUITO LINDO!
Estou tendo problemas, para visualizar seu blog
Não aparece a atualização no meu Blog.
Beijos
Inez

Eliane Santos disse...

Olá Márcia, tudo bem.

Amei os seus trabalhos; olhei quase todas as paginas; e em cada uma deles; havia um trabalho mais bonito que o outro.
Eu gostaria de te pedir, que assim que você modificasse o tamanho do casaquinho com ponto em folha; ou até mesmo deste tamanho, não tem problema; se não for pedir demais; que você me enviasse um e-mail; para que eu voltasse a sua pagina, para ver a receita.
Sinceramente; você esta de parabéns.
Beijos...
Fique com Deus.

Atenciosamente
Eliane P.

clelen disse...

muito lindo

Unknown disse...

Suppperr.Kısses.

Nany Bastos disse...

Que lindo!
Amei este modelinho...se vc não se importar me envia a receita dele.
Ou publica no seu blog.
Tenho feito muitos casaquinhos e um modelo diferente sempre cai bem.
Parabéns amiga, pel otalento e pelo blog cada dia mais lindo
Bjs

Sônia Maria disse...

Olá, Márcia!
Que ponto e que cor, amiga!
Adorei!
Abraços com carinho.
Sônia Maria

ROSINA disse...

Olá Marcia,

Muito lindo esse modelinho.
Seu blog é tudo de bom., adooooooooooro passar por aqui.

Bjs.
Rosina

Unknown disse...

oi,tudo bem ,parabens pelo belo casaquinho de bebe,gostaria de saber se tem a receita da uma manta de trico que formam folhas ,são quadrados que faz de uma so vez. e formam folhas .obrigada se puder me ajudar ficarei muito grata.

Deloir

raya manna disse...

The visit was useful. Content was really very informative. From www.cakes2ahmedabad.com.

Fatima Gouveia disse...

Olá!
Navegando pela net, sempre encontramos coisas lindas...como este casaquinho que adorei...
Parabéns pelos trabalhos bonitos expostos no seu bonito espaço.
Já sou sua seguidora, e aguardo ver a receitinha
deste casaquinho, desde já agradeço pela partilha.
Um beijinho
Mifá

SONIA OLIVEIRA disse...

Oi Marcia: Procurando modelos de roupinhas para meus bebês encantados, encontrei seu BLOG, uma graça. Adorei seu talento. Que bom encontrar pessoas que dividem com outras aquilo que fazem com tanto amor. Um grande abraço. SONIA OLIVEIRA
http://bebesencantados.blogspot.com

Maaria Angela Novillo Alvarez disse...

Oi Márcia, amei seus trabalhos; fiquei encantada com o casaquinho lilás; e o que me deu coragem de pedir a receita desse casaquinho tão fofo e outras que vc puder me mandar, é que eu tb faço roupinhas para bebe para doar às pessoas que não tem condições de comprar para seus filhotinhos. Além disso tenho uma promessa muito grande na qual preciso fazer muitos casaquinhos, mantas e sapatinhos de bebe para doar às pessoas carentes, por isso preciso de algumas receitas lindas como as suas.
Desde já agradeço e mil beijos para vc.
Angela
email:manoal23@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá...
amei este casaquinho gostaria de saber o preço e se vc tem outros modelos para menina...aguardo...muito lindo...obrigada.

Anônimo disse...

OI MARCIA,DESDE QUE VI O CASAQUINHO LILAS,FIQUEI AGUARDANDO A RECEITA.POR FAVOR ARRUME UM TEMPINHO PARA POSTA-LA JÁ QUE OS PEDIDOS SÃO INUMEROS. PARABENS PELO BLOG, É MUITO FOFO.

Anônimo disse...

oi márcia seu blog é mesmo uma loucura pois tem cada coisa lindas como vc tem as mãos maravilhosa que o senhor jesus continue te abençoando ´´ eu quero a receita do casaquinho rosa com ponto desfiado que vi na data 5 de fevereiro de 2010pois javi em outro blog mas não consegui fazer bjs espero a receita a parabéns pelo seus trabalhos lindos gostaria de fazer para a minha neta que vai nascer em julho

Anônimo disse...

oi márcia seu blog é mesmo uma loucura pois tem cada coisa lindas como vc tem as mãos maravilhosa que o senhor jesus continue te abençoando ´´ eu quero a receita do casaquinho rosa com ponto desfiado que vi na data 5 de fevereiro de 2010pois javi em outro blog mas não consegui fazer bjs espero a receita a parabéns pelo seus trabalhos lindos gostaria de fazer para a minha neta que vai nascer em julho

Gomes disse...

Ola Marcia, seus trabalhos são de encher os olhos, parabéns, estou esperando a receita do casaqui, nho de folhas que vc prometeu, hehehe....bjos e fica com Deus.

Lia Torres disse...

Olá Márcia,amei esse casaquinho embora eu ainda não saiba fazer o crochê corretamente,seria possível você postar a receita deste casaquinho ,ficarei imensamente feliz e acredito que outras blogueiras seguidoras também,bjs fica com Deus.

Anônimo disse...

oi;Márcia boa noite,por favor r mande a receita do casaquinho lilás pois é lindo eu faço um pouco de trico agradeço desde já seus trabalhos são lindos que o Senhor Jesus te proteja sempre .

Anônimo disse...

oi,Márcia gostaria que vc mandasse a receita do casaquinho rosa com ponto desfiado pois achei na net mas não consegui fazer rosa com pontodesfiado

Trico da Zinha Só Bebê disse...

Seu blog é maravilhoso como todo seu trabalho, obrigada por compartilhar coisas tão lindas e bem feitas da gosto de visitar seu blog. Parabéns minha linda você é uma benção pra nós que como você amamos trico e crochê um grande abraço.
noezinhacorreaalves@gmail.com

Mary lehne disse...

OI,Márcia! Gosto muito de visitar o se Blog.Lindos trabalhos! Gostaria , se pudesses, me enviar por email a receita deste casaquinho lilás e do casaquinho branco com leques e fitinhas.Que Jesus te ilumine sempre...
Meu email é: marylehne@yahoo.com.br
Muito agradecida!

Anônimo disse...

olá gostaria de saber se vc pode me fornecer o grafico adrieyhasmim@hotmail.com gostaria de fazer para minha filha yhasmim obrigada

Vera Inês disse...

Márcia querida,BOM DIA!!!!!
O casaquinho em tricô com ponto fôlha, vc já postou?
Vc disse que estava adaptando p/ tamanho menor e em seguida postaria....rsrs.... Pode me informar? Bjs grandes

VERA INÊS

Sandra Torres disse...

Olá, adorei este ponto folha no corpinho do casaquinho. Seria possivel enviar a receita para mim? Meu email é: regina.torres@uol.com.br ficarei grata.

nara regina disse...

gostaria de receber a receita do casaquinho lilas com folhas
obg :nara.regina.castilhos@gmail.com

nara regina disse...

gostaria de receber a receita do casaquinho lilas com folhas
obg :nara.regina.castilhos@gmail.com

Unknown disse...

Olá Marcia
Tudo muito lindo. Vc tem algum material em DVD para vender com as receitas dos sapatinhos e casaquinhos?
bj
Marcia

Marisa disse...

Olá, Márcia. Não dá pra não passear no seu blog. Amo-o.
Já está pronta a receita do casaquinho de folhas lilás aí de cima? rsrsrs
Gostaria muito de fazer. Adoro variar meus modelinhos, que faço para doação.
Se quiser me enviar por e-mail, ficaria muito grata: ma.aps@hotmail.com
Um abraço.
Marisa.

Postar um comentário

OLÁ , QUE BOM QUE VOCÊ ESTÁ AQUI , O SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MINM , E DEIXE SEU E-MAIL , PARA QUE EU POSSA RETORNA-LA .
AGRADEÇO , E SINTA-SE MUITO AMADA(O) , POIS ESTE BLOG , É PARA AJUDAR .SINTA-SE Á VONTADE .
UM FORTE ABRAÇO CARINHOSO .
MÁRCIA.

AGRADEÇO Á SUA VISITA , VOLTE LOGO .!!!!!!!!!!